Nem mesmo o frio espantou o público do desfile cívico do aniversário de Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

Aproximadamente 5 mil pessoas estiveram presentes na avenida; Autoridades aplaudiram os alunos, em palanque montado no final do trajeto.

Sábado (20), foi um dia de concentração no centro de Taquaritinga, mais propriamente na Avenida Paulo Roberto Scandar, com a realização do desfile cívico, em comemoração aos 130 anos de emancipação político-administrativa da cidade.

Nem mesmo o tempo cinzento e o frio que atingiu o município, impediu que alunos, representando as escolas, dessem um show de apresentação durante o trajeto iniciado na Praça Tóquio, finalizando na rotatória onde se encontra o Varejão Gibertoni.

O palanque, especialmente montado para o evento, recepcionou autoridades da cidade e região, dentre os convidados, o presidente do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, taquaritinguense Dr. Dimas Eduardo Ramalho.

Na abertura, o desfile teve em primeiro plano, viaturas do Corpo de Bombeiros, atiradores do Tiro de Guerra 02.041 e da nova frota de veículos e maquinários, enviados pelo governo estadual à Taquaritinga.

A festa promovida pela Prefeitura de Taquaritinga, em novo horário, 16h, contou com trabalho conjunto, envolvendo todas as secretarias municipais, cerca de 1.500 integrantes, entre professores, estudantes, artistas, músicos e particulares.

Compartilhe esta notícia: